quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quem ama mais ? - Jacob vs. Edward












________________

O amor de Jacob por Bella e do Edward por Bella é bem diferente. O primeiro está diposto a fazer de tudo para protege-la e de tudo para fazer com que ela perceba que também o ama como homem. Ele a força de todas as formas possíveis a se apaixonar, chegando a beija-la a força diversas vezes. Ele a deixa fazer o que quer com objetivo de que ela goste de ficar com ele, entretanto acaba por coloca-la em perigo sem a intenção. É um amor adolescente. Não aceita que ela goste de ficar com o outro em vez de com ele. Faz de tudo para mostra-la que a felicidade também pode ser alcançada com ele.

O Edward não, ele a ama de tal forma que além de querer mante-la protegida sempre, é capaz de deixa-la se isso a fizer feliz, mesmo que isso custe a felicidade dele próprio. Ele estará feliz por que ela está feliz, mas ao mesmo tempo estará triste por que ela está feliz com outro e não com ele. :/ Ele sabe que a coloca em perigo só por estar perto dela, mas é muito difícil para ele se manter afastado, e sabe também como seria difícil para ela ficar longe dele. Ele a faria mais mal ainda se a mantesse afastada. Por isso se tortura para mante-la feliz e como consequência, ele fica feliz também.

O amor do Jacob é um amor egoísta - pelo menos aos meus olhos -, ele não se importa com o fato de que a Bella vai se tornar infeliz se ama-lo, já amando o Edward - a confusão sentimental para a mulher é uma das piores. Ele a força de todas a formas, e quando consegue seu amor em parte, se sente rejeitado e se faz de vitima. Ó estou sofrendo! Mas foi ele que pediu. Ele queria que ela percebesse que também o amava, e esperava que ela o escolhesse, mas não foi isso que aconteceu, acabou sofrendo o dobro, e ainda fez a Bella e por consequencia o Edward sofrer.

O Edward não, ele coloca sempre a Bella em primero plano, por que para ele, se ela estiver feliz, ele está satizfeito e feliz também. E para mim isso é amor. Claro que não acredito que existem amores assim, mas é esse tipo de amor que eu vejo no livro e é por isso que eu gosto tanto dele.

:DD

Resposta : Edward

__________________

Quem diria ein ?

O que pensar deles ? *-*



Ui até arrepiei só de pensar nesse ai. Tenho que admitir que nunca tinha ouvido falar dele antes de ele aparecer em 'Crepúsculo', por isso fico feliz por ele ter entrado. :) Não gosto muito do personagem dele por diversos motivos, mas não vim falar disso.
O taylor quase perdeu a vaga de jacob em Lua Nova, pois, já que é muito novinho e na história sue personagem tem uma esplosão de hormônios, teve que ralar muito para acompanhar a série. Graças a Deus ele conseguiu. *


______________________

Zach Efron o que dizer dele? Até um tempo atrás ele era considerado um Deus para toda a meninada adolescente do 'mundo', mas agora parece que foi desbancado por Robert Pattinson e Taylor Lautner. O que foi deveras injusto já que como vimos nessa foto, ele não perde por muito. Zach, diferente de Robert, diz que sempre achou que o físico bombado era importante para ele. O que era de se esperar, já que sua fama foi contruida em cima desses seus aspectos físicos atraentes!

__________________________


O Robert Pattinson é uma prova viva de que tudo na vida tem um preço e tudo na vida pode ser alcançado com esforço. Ele já havia deixado bem claro, no início da saga crepúsulo, que detestava malhar e que em momento algum da sua vida passada, havia sentido necessidade para tanto. Mas mesmo assim ele 'batalhou' - se é que podemos assim dizer -, e conseguiu. O que muito esforço não causa né? Olha o físico desse homem, é impressionante. Claro que a maquiagem prejudica bastante, mas ainda assim continua bom. Pergunte para a Kirsten -> os dois já estão até morando juntos, e dizem que ela que comprou a casa. :DD

___________________________


Beeijos :*

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Última Dama ( -> The Last Queen )



Ninguém teria acreditado, nos últimos anos do século XIX, que este mundo estava sendo habitado por inteligências superiores as do homem, mas ainda ainda assim, tão mortais quanto as dele. Preocupavam-se tanto com as coisas supérfluas que o mundo tinha por oferecer, que acabavam por não perceber que toda uma dinastia de “seres” inimagináveis renascia e crescia.
Multiplicavam-se como uma gota d’água, mas felizmente não tinham intenções de fazer mal algum, aos pobres e ingênuos humanos. Quer dizer minto, nem todos eles.
Uma menina criada por pais adotivos vivia em uma pequena chaleira, um tanto afastada da pequena cidade onde acreditava que havia nascido, feliz. Era jovem, bonita e extremamente simpática. Seu sorriso era encantador, por isso era chamada pelos amigos de vaga-lume, não por ser pequena ou coisa do tipo, mas sim por ser tão radiante que ao passar por quem quer que fosse iluminava a todos com sua aura pura e bondosa.
Quem acreditaria que aconteceriam coisas tão estranhas com alguém tão cheio de qualidades? Eu não! Quem acreditaria que uma menina como ela seria a última herdeira de toda uma maléfica Dinastia? Me faz essa pergunta? Já dei minha resposta.


- Dinastia essa que seria a culpada pela destruição de toda uma cidade.


Tudo começa com a morte de várias meninas “olivianas”, em seguida ocorrem perseguições e por último acontece o grande encontro – que graças aos Racewhite foi atrasado e preparado. Nessa hora as leis de sangue falaram mais alto? Como lidar com o fato de ser filha de um Racewhite e de uma Smellblood?


Quem é o bom e quem é o mau? Dúvidas e mais dúvidas, só cabe a você decifrá-las.
Esclarecimentos:
  • Olivianas – eu as denominei assim, pois possuem as mesmas características da Olivia. Mesmo cabelo, mesmo tom de pele, mesma cor dos olhos...
  • Smellblood – ela é descendente dessa dinastia por parte de mãe, e no caso são eles que vão atrás dela. Smell + blood (cheiro de sangue).
  • Racewhite – descendente “...” por parte de pai. Eles são os bonzinhos. Race + White (raça branca – signifca que eles nunca foram manchados por sangue).